Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Inscrições para a 7ª Mostra Pajeú de Cinema começam nesta sexta (4/02)

Cada realizador ou realizadora poderá inscrever quantos filmes desejar. A lista com as obras selecionadas será divulgada até 30 de março deste ano

mostra-pajeu-cinema

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para a sétima edição da Pajeú de Cinema, que acontecerá nos meses de abril e maio, nas cidades de Iguaracy, Ingazeira, Carnaíba e Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú. Podem se inscrever filmes produzidos em qualquer formato de captação de imagem, de qualquer gênero, realizados a partir de janeiro de 2019. As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário disponível na internet até esta sexta-feira (4/02). Cada realizador ou realizadora poderá inscrever quantos filmes desejar. A lista com as obras selecionadas será divulgada até 30 de março deste ano.

Produzida pela Pajeú Filmes a Mostra contará com programação de curtas, médias e longas metragens, ainda com sessões “matinês” (curtas para crianças) e programas acessíveis (curtas para cegos, surdos e ensurdecidos), em exibições sem caráter competitivo.

A 7º MPC está sendo planejada em todos os detalhes e acontecerá seguindo todas as normas de convivência com a Covid-19 vigentes no estado. Com exibições de rua, gratuitas e no Cine São José, cinema histórico da cidade de Afogados da Ingazeira que completará 80 anos em 2022.

Outras informações estão disponíveis no perfil @mostrapajeudecinema no Instagram e no Facebook. A MPC tem incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

< voltar para home