Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Juliano Holanda lança compacto do ‘Espaço Tempo’ na Feira do Vinil

Com incentivo do Funcultura, evento conta com mais de dez expositores e discotecagem dos DJ Jah, DJ Aprendiz e DJ Plutão

Reprodução/capa

O vinil ‘Espaço – Tempo’ (capa) teve produção da Anilina Produções e Soluções Criativas

O compositor e músico Juliano Holanda, figura quase onipresente nos bastidores da cena musical de Pernambuco, lança neste sábado (14) o compacto em vinil Espaço – Tempo, numa parceria com o selo Assustado Discos. O lançamento será realizado às 15h, durante a Feira do Vinil promovida pela Loja Passa Disco, localizada na Zona Norte do Recife. A entrada é gratuita.

Durante o evento, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, através do Funcultura, mais de dez expositores estarão vendendo os mais diversos vinis, sob a discotecagem do DJ Jah, DJ Aprendiz e DJ Plutão.

Mery Lemos/Divulgação

Mery Lemos/Divulgação

Para o repertório do show, Juliano Holanda reservou duas músicas inéditas

O vinil Espaço – Tempo teve produção da Anilina Produções e Soluções Criativas. Participaram das gravações os músicos Areia (baixo), Tom Rocha (bateria), Zé Manoel (teclado) e Isadora Melo (voz). A capa teve concepção e foto de Mery Lemos e design gráfico de Isadora Melo. Os registros foram feitos no estúdio Carranca, no Recife, e no Rocha Records, em Olinda.

Para o repertório do show, Juliano Holanda reservou duas músicas inéditas: A arte de ser invisível, de autoria dele (e que não entrou no primeiro disco solo do artista, com mesmo título) e Em seu lugar (Cada coisa), parceria com o petrolinense Zé Manoel.

Serviço
Lançamento do compacto “Espaço Tempo”, de Juliano Holanda, durante a Feira do Vinil
Sábado (14) | 15h
Loja Passa Disco (Estrada do Encantamento 480, Parnamirim, Recife)
Gratuito
Informações: (81) 3268.0888

< voltar para home