Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Limoeiro recebe espetáculo teatral baseado em obra de Osman Lins

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

A cena apresentada em Limoeiro foi dirigida pelo encenador Charlon Cabral com os participantes de uma oficina ministrada por ele durante três meses nas Escolas de Referência em Ensino Médio Galvão e Austro Costa

O projeto cultural “Um Olhar Lúdico Sobre A Dramaturgia de Osman Lins”, de autoria do produtor Geraldo Cosmo, leva até Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, uma apresentação teatral inspirado na obra do escritor pernambucano. Nesta terça-feira (4/02), às 20h, no Centro de Criação Galpão das Artes, haverá uma apresentação da montagem “Elegíada”, baseada num conto de Osman. A entrada é um pacote de leite em pó, que será destinado à Associação Espírita Maria José Santos.

Financiado pelo Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, o projeto desenvolve esquetes teatrais com base na dramaturgia de Osman Lins, que entre outras peças escreveu “Lisbela e o Prisioneiro”, “A Idade dos Homens” e “O Mistério das Figuras de Barro”.

A cena a ser apresentada em Limoeiro foi dirigida pelo encenador Charlon Cabral com os participantes de uma oficina ministrada por ele durante três  meses nas Escolas de Referência em Ensino Médio Galvão e Austro Costa, além de integrantes da comunidade limoeirense e de atores do próprio Galpão das Artes.

Serviço:
Apresentação do projeto “Um Olhar Lúdico Sobre A Dramaturgia de Osman Lins”
Terça (4), 20h
Centro de Criação Galpão das Artes (Rua Sebastiao Galiza, 550, Limoeiro)
Entrada: 1 pacote de leite em pó

< voltar para home