Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Mulungu lança primeiro single do álbum “O Que Há Lá”

Com incentivo do Funcultura, a faixa "No Ar" compõe o disco de estreia do grupo

Hannah Carvalho/Divulgação

Hannah Carvalho/Divulgação

A banda é formada pelos músicos Jáder, Guilherme Assis e Ian Medeiros

A banda pernambucana Mulungu, formada por Jáder, Guilherme Assis e Ian Medeiros, lança o primeiro single do álbum “O Que Há Lá”, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura. A partir desta sexta-feira (29), o público poderá conhecer os versos e a melodia de “No ar”, que ficará disponível em todas as principais plataformas digitais.

A canção será lançada junto com um clipe que traz uma colagem de imagens de redes sociais, memes, gifs e lembranças – além de uma performance corporal intensa interpretada pelo vocalista Jáder. “O ar descrito na música é uma forma de sentir. É prestar atenção no próprio corpo, um processo de libertação”, explica o músico e intérprete do clipe. A preparação corporal ficou por conta da atriz pernambucana Tanit, que junto ao diretor Tiago Lima e ao diretor de arte Gabriel Furmiga, propõe uma busca por experiências e sensações típicas ao ser humano.

A BANDA
Mulungu é um projeto que nasceu a partir das inquietudes musicais de Jáder e Guilherme Assis – colegas de palcos e estúdios devido às bandas Projeto Sal e Barro. Experimentando sonoridades desde 2018, a banda criou corpo quando o multi-instrumentista Ian Medeiros (Mahmed de Natal/RN) veio passar uma temporada no Recife. De um encontro sem compromisso já nasceu a primeira canção. O disco de estreia, O Que Há Lá, tem lançamento previsto para 2020. Confira abaixo o clipe de “No ar”:

< voltar para home