Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

No YouTube, LabPajeú oferece workshop gratuito de roteiro de cinema

A diretora, roteirista e atriz Cíntia Lima será a responsável por comandar, nesta quinta-feira (5), a partir das 19h, o workshop “Nossas narrativas no LabPajeú”. A atividade formativa, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da produtora Pajeú Filmes (www.youtube.com/channel/UCQdnHHzjU_J3wp7IRIm41jA).

A edição 2021 do LabPajeú teve inicio em 30 de julho. Neste ano, haverá ainda dois workshops com convidados especiais e abertos ao público geral, transmitido sempre pelo YouTube.

“No primeiro workoshop, a convidada é a diretora e roteirista Cíntia Lima, que conversará com a gente sobre suas experiências e seus processos de criação para roteiro cinematográfico”, conta William Tenório, um dos responsáveis pela Pajeú Filmes.

FACILITADORA - Cíntia Lima é diretora, roteirista, diretora de arte e atriz da cidade de Carpina. Oriunda das artes visuais, seus filmes estiveram presentes tanto em exposições de arte como mostras e festivais de cinema. A pernambucana é idealizadora e professora da formação em roteiro “Nossas Narrativas”, integra o Observatório Latino Americano de Realizadoras (OLAR) e coletivo Negritude do Audiovisual PE.

< voltar para home