Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Projeto “Vídeo que dança” oferece oficina gratuita no Recife e Camaragibe

Com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, a Esola Municipal de Artes João Pernambuco (Recife) e o Cineteatro Bianor Mendonça Monteiro (Camaragibe) recebem, nos dias 29/11, 6/12 e 13/12, o projeto “Vídeo que dança”, uma oficina de videodança que tem o celular como suporte criativo.

Comandada pela artista Adovale, a atividade é gratuita e está com inscrições abertas até o próximo sábado (27). Para se inscrever, o candidato basta acessar o formulário disponível no link forms.gle/E179H2aX32kQvkLMA e preencher os dados solicitados. O resultado sairá ainda no dia 27/11, às 18h.

ARTISTA - Adovale é graduanda em dança pela UFPE, performer, produtora, bailarina, fotógrafa, diretora, professora e pesquisadora em dança/vídeo. Seus estudos pessoais caminham pela performance na produção de arte com alternativas de baixo custo, especificamente com o aparelho de telefonia móvel celular, na ressignificação da tecnologia a favor da produção no fazer dança, artes visuais no Estado de Pernambuco.

< voltar para home