Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Prorrogadas as inscrições do CPC até o dia 20 de fevereiro

Em função da grande procura, Cadastro de Produtor Cultural poderá ser feito pela internet, de forma presencial e via correios

Em função da grande procura para cadastro e recadastramento do Cadastro de Produtor Cultural (CPC), a Secult/Fundarpe vai prorrogar até o próximo dia 20 de fevereiro o prazo de inscrição e renovação dos produtores culturais. Este procedimento é necessário para submissão de projetos nos editais do Funcultura 2018/2019, dos editais da Musica, do Audiovisual, edital Geral e Microprojetos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo Funcultura Digital (até às 23h59 do último dia de inscrição), assim como de forma presencial ou via correios. As inscrições presenciais devem ser feitas na sede da Secult/Fundarpe, das 8h às 12h. Já via correios, com data de postagem até 20 de fevereiro.

Para orientar os produtores culturais que queiram tirar dúvidas sobre o cadastro online, a Secretaria de Cultura e Fundarpe irão também realizar um birô de orientação técnica entre os dias 4 e 8 de fevereiro, no Espaço Pasárgada, das 14h às 15h.

< voltar para home