Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Quilombo Cultural Casa Coletivo lança seis programas da TV Amaro Branco

Produtos do audiovisual são fruto de um ciclo de formação realizado pelo coletivo, com incentivo do Funcultura, em escolas públicas de Olinda

Reprodução/Facebook

Programas são resultado de um ciclo de formação realizado pelo coletivo, com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, em escolas públicas de Olinda

Seis programas produzidos pela TV Amaro Branco serão lançados neste sábado (27), às 18h, no Quilombo Cultural Casa Coletivo, em Olinda. Os programas audiovisuais são resultado  de um ciclo de formação realizado pelo coletivo, com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, em escolas da  Rede  Pública de Olinda (Sagrado Coração de Jesus e Sigismundo Gonçalves).

Na ocasião, haverá discotecagem do DJ Novato, coco de roda com o Coco do Farol, além da entrega dos certificados para os estudantes participantes. A entrada é gratuita.

Reprodução/Facebook

Durante o lançamento dos programas haverá apresentações culturais, como a do grupo Coco do Farol

Os títulos dos seis programas que serão lançados são: “Mães na Tela – Mulheres do coletivo”; “Conte aqui, Amaro Branco”; “Faces do Invisível”; “Histórias de Pescador”; “Clipe Popular”; e “Sessão B.O.”.  Com Coordenação Geral de Elaine UNA e Produção Geral de Camillo César Alvarenga, Dayane Lima e Alexandre Henrique, o projeto também contou com a instrução de profissionais da área, tais como Karla Fagundes, Renê Melo, Buguinha DUB, Natália Lopes, Rui e José Cleiton Carbonel.

O Quilombo Cultural Casa Coletivo age no foco da agregação de espaço de mídias alternativas comunitárias e na luta antirracista através da comunicação. Além da “TV Amaro Branco”, o coletivo atua com outros projetos, como o “Cineclube CasaFarol”, a “Rádio Baitera” e o “Periódico Misto Mundo Negro”.

Serviço:
Lançamento de seis programas do projeto TV Amaro Branco, com incentivo do Funcultura
Sábado (27) | 18h
Quilombo Cultural Casa Coletivo (Rua João Ubaldo de Miranda, Amaro Branco, Olinda)
Gratuito
Mais informações: (81) 997190556

< voltar para home