Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Recife recebe a 1ª edição da Mostra de Quadrilhas Juninas

Com incentivo do Funcultura, encontro será realizada no próximo sábado (26), às 19h, no Santa Cruz Futebol Clube

Divulgação

Divulgação

Nesta primeira edição o evento contará com a participação de outros importantes grupos da RMR, como a Junina Zabumba, Junina Tradição, Junina Raio de Sol, Junina Lumiar, Junina Origem Nordestina e Zé Matuto

Com a proposta de valorizar e celebrar a tradição dos festejos juninos do estado, será realizada no próximo sábado (26) a 1ª Mostra de Quadrilhas Juninas de Pernambuco. O evento ocorrerá no próximo dia 26 de maio, a partir das 19h, no Santa Cruz Futebol Clube, com a presença de vários quadrilhas juninas pernambucanas, além de outras atrações musicais.

A entrada custa um quilo de alimento não-perecível e todo material arrecadado será revertido para entidades assistenciais da Região Metropolitana do Recife. De acordo com os organizadores da mostra, estão sendo esperadas para o evento várias caravanas vindas de outros estados do Nordeste.

Divulgação

Divulgação

Além das quadrilhas juninas, o evento terá a participação do grupo Quadrilhando Sobre Rodas e Lageiro Seco, as duas quadrilhas da Paraíba

O evento conta com o incentivo Governo do Estado de Pernambuco, através do Funcultura, e produção da Quadrilha Junina Zabumba. Nesta primeira edição, o evento contará com a participação de outros importantes grupos da RMR, como a Junina Zabumba, Junina Tradição, Junina Raio de Sol, Junina Lumiar, Junina Origem Nordestina e Zé Matuto.

Além das quadrilhas juninas, o evento terá a participação do grupo Quadrilhando Sobre Rodas  e Lageiro Seco, as duas quadrilhas da Paraíba. Ao final das apresentações, o público poderá conferir ainda shows do cantor Marquinhos Balada, MCs Dread e Danilo Bolado e Michele Melo.

Serviço:
1ª Mostra de Quadrilhas Juninas de Pernambuco
Sábado (26) | 19h
Santa Cruz Futebol Clube (Av. Beberibe, 1285 – Arruda, Recife – PE)
1 kg de alimento não-perecível

< voltar para home