Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Residência virtual gratuita da plataforma Audiovisual.ONG recebe inscrições até sexta (27/11)

Divulgação

Divulgação

A iniciativa, que conta com incentivo do Funcultura, visa acompanhar como está o processo criativo no setor e contribuir para a cadeia produtiva durante a pandemia da Covid-19

Profissionais, artistas e produtores do setor audiovisual atuantes na Região Metropolitana do Recife têm até esta sexta-feira (27/11) para se inscrever na residência virtual gratuita organizada pela plataforma Audiovisual.ONG, em parceria com o Coletivo Caverna.

Durante o encontro, que acontece de 8 a 10/12, os participantes terão a oportunidade de criar e aperfeiçoar modos coletivos de produção e de trocar informações com quem também atua na área. O objetivo é acompanhar como está o processo criativo no setor e contribuir para a cadeia produtiva durante a pandemia da Covid-19, reinventando e incentivando a forma coletiva de fazer audiovisual e cinema.

A residência é realizada com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura. Os interessados podem se inscrever pelo link: audiovisual.ong.br/residencia.

< voltar para home