Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Resultado preliminar do edital de pareceristas para o 5º Edital Funcultura da Música é divulgado

A Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) tornam público, nesta quarta-feira (21), o resultado preliminar do Edital de Convocação Nacional para Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico à Comissão Deliberativa do Funcultura – Música 2021.

A seletiva foi direcionada a pessoas físicas, com comprovada experiência na área da música. Todo o processo de seleção e de publicação deste resultado foi realizado e coordenado pela Comissão de Seleção, publicada no Diário Oficial do Estado em 14 de julho de 2021, composta por representantes da Secult-PE e da Fundarpe.

Ao todo, foram recebidas 56 inscrições, oriundas de todas as regiões do país. Os candidatos puderam optar por realizar sua inscrição em um dos cinco Grupos Temáticos (GT) previstos em edital. O resultado preliminar, ora divulgado, apresenta a lista dos candidatos por GT, em ordem decrescente de notas. O quantitativo de vagas destinadas para cada Grupo Temático, contudo, será informado apenas junto ao resultado final.

RECURSOS - Os candidatos poderão recorrer do resultado no período de 22 de junho a 28 de julho de 2021, exclusivamente pelo e-mail funculturagrupostematicos@gmail.com. O resultado dos recursos e a listagem final do pareceristas selecionados serão divulgados até o dia 4 de agosto .

Confira aqui o resultado preliminar.
Acesse aqui o modelo para recursos.
Confira aqui todos os documentos relacionados ao edital.

< voltar para home