Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Ronaldo Fraga fala sobre desafios da moda para produtores culturais

Evento é especialmente direcionado a profissionais do setor e acontece nesta terça (22), durante o Marco Pernambucano da Moda

Divulgação

Divulgação

O estilista Ronaldo Fraga é um dos profissionais confirmados na programação

O estilista Ronaldo Fraga retorna ao Recife nesta terça-feira (22) para participar do Marco Pernambuco da Moda, como parte da segunda etapa do projeto Qualicult. O evento conta com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, e é voltado para profissionais da área do Design e da Moda. A palestra começa às 19h, na Casa de Olinda, e os ingressos serão distribuídos uma hora antes.

O estilista mineiro irá conversa com o público sobre os principais desafios na viabilização de projetos culturais no Brasil, bem como o processo criativo na sua carreira. Em seu último desfile no São Paulo Fashion Week, por exemplo, o mineiro ousou ao dispor cadeiras de praias para que os convidados conhecessem sua primeira coleção dedicada à moda praia.

Pós-graduado pela Parsons School of Design de Mova York, suas criações já foram apresentadas em diversos países. Ronaldo Fraga também foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo, durante a exposição Designs of the Yeas 2014.

Além de Ronaldo Fraga, o encontro terá palestras de Leonardo Salazar, especialista em Gestão de Negócios, e da mineira Izadora Fernandes, especialista em gestão de projetos culturais.

Serviço
Palestra de Ronaldo Fraga, durante o Marco Pernambuco da Moda
Terça (22) | 19h
Casa de Olinda (R. de São Francisco, 208 – Carmo, Olinda)
Gratuito

< voltar para home