Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult e Fundarpe convocam pareceristas para análise de projetos enviados ao Funcultura

O processo de seleção de profissionais contempla os editais Funcultura da Música e Funcultura Geral 2016/2017

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe lançam nesta sexta-feira (18) a Convocatória para composição dos grupos temáticos de assessoramento técnico à comissão deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – FUNCULTURA, direcionada a pessoas físicas com especialização na área cultural de seu interesse. A seleção tem ainda como exigência candidatos que não façam parte das diretorias das entidades representativas ou das instituições culturais que possuem assento na Comissão Deliberativa do Fundo Estadual.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de setembro de 2017, por e-mail, sedex ou presencialmente. Como remuneração, os selecionados receberão valores compatíveis com o preço praticado no mercado, com o mínimo de R$ 1.250,00 para análise de até 10 projetos e, a partir daí, o montante de R$ 125,00 para cada projeto excedente.

Compostos por, no mínimo, três membros pareceristas, os novos grupos temáticos de assessoramento técnico vão analisar projetos culturais, de acordo com o cronograma de reuniões a serem iniciadas em setembro, nos segmentos de música e artes integradas, artes plásticas, artes gráficas e congêneres, artesanato, circo, cultura popular e tradicional, dança, fotografia, gastronomia, literatura, ópera, patrimônio, teatro, design e moda.

Interessados em analisar projetos enviados ao Edital Funcultura da Música 2016/2017 devem acessar todos os documentos AQUI

Profissionais que desejam participar da análise das propostas submetidas ao Edital Funcultura Geral 2016/2017 podem acessar os documentos AQUI

< voltar para home