Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult e Fundarpe recebem currículos para o Ciclo de Capacitação Regionalizada do Funcultura

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe tornam pública uma chamada para apresentação de currículos de interessados em participar como facilitadores do Ciclo de Capacitação Regionalizada do Edital Funcultura Geral 2015/2016. Nesse sentido, convoca técnicos, produtores, artistas, fazedores e realizadores culturais com experiência em realização de oficinas didático-pedagógicas em capacitação para apresentação de projetos culturais, bem como conhecimentos específicos sobre as normas e procedimentos do Funcultura, para apresentarem seus currículos e concorrerem às vagas.

Entre os dias 27 de janeiro e 22 de fevereiro de 2016 serão realizadas 29 (vinte e nove) oficinas, sendo 14 voltadas às linguagens artístico-culturais, que acontecerão na região Metropolitana do Recife (RMR), e outras 15 distribuídas entre as demais Regiões de Desenvolvimento do Estado.

As oficinas terão como objetivos primordiais: apresentar o Edital Funcultura Geral 2016; dar informações quanto à apresentação de projetos para o Edital; tirar dúvidas referentes ao Edital, anexos e à Resolução CD 02/2015; e orientar o público na elaboração de projetos culturais considerando os termos e formulários do Funcultura.

Para participar da seleção, é preciso entregar, assinados e rubricados, a FICHA DE INSCRIÇÃO e o Currículo Completo, das 8h às 13h, até o dia 25 de janeiro de 2016, no protocolo/recepção da Secult-PE/Fundarpe, que fica na Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife. As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: formacaosecultpe@gmail.com.

O facilitador deverá sinalizar na FICHA DE INSCRIÇÃO  em qual região deseja concorrer para realizar as capacitações. Os currículos serão submetidos a uma banca de avaliação composta por técnicos da Secult-PE/Fundarpe e o resultado final será divulgado no Portal Cultura PE, no dia 26 de janeiro.

< voltar para home