Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult-PE e Fundarpe adiam inscrições do edital do Microprojeto Cultural

A partir de agora, os interessados poderão submeter seus projetos até o dia 20 de junho (sábado), até às 23h59, exclusivamente pelo e-mail: editalmicroprojeto@gmail.com

A Secult-PE e a Fundarpe, visando atender melhor os artistas, produtores culturais e fazedores de cultura do Estado de Pernambuco e levando em consideração a pandemia mundial da Covid-19, decidiram prorrogar as inscrições do segundo edital Microprojeto Cultural. A partir de agora, os interessados poderão submeter seus projetos até o dia 20 de junho (sábado), até às 23h59, exclusivamente pelo e-mail: editalmicroprojeto@gmail.com.

O certame faz parte do conjunto de editais do Funcultura, e representa 2% do montante deste, totalizando um valor aproximado de R$ 640 mil reais, sendo R$ 15 mil o teto para cada projeto. Como o próprio nome sugere, o edital é voltado para projetos de baixo custo e para proponentes jovens, entre 18 e 29 anos.

Para inscrever o projeto, o proponente precisa estar inscrito no Cadastro de Produtor Cultural, cujas inscrições se encerram no dia 17 de abril. Por enquanto, está suspenso o recebimento presencial ou via Correios. A unidade de Atendimento ao Produtor Cultural está funcionando de forma remota, pelo email atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br, e também pelos telefones (81) 98327.0979 e (81) 3184.3026. Leia aqui atentamente o edital e suas regras, e participe!

< voltar para home