Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult-PE e Fundarpe anunciam resultado final do edital de pareceristas do Funcultura Geral 2019/2020

Ao todo, foram recebidas 167 inscrições e foram selecionados 43 candidatos para integrar os grupos temáticos

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgam, nesta sexta-feira (9), o resultado da seleção dos pareceristas que vão compor os grupos temáticos de assessoramento técnico à Comissão Deliberativa do Funcultura, relativos aos projetos habilitados no Edital Funcultura Geral 2019/2020. A seletiva foi direcionada a pessoas físicas, com comprovada experiência nas respectivas áreas/linguagens culturais previstas no edital.

Confira aqui do Resultado do Julgamento de Recursos.

Confira aqui o Resultado Final da Convocatória para Pareceristas do Edital Funcultura Geral –2019/2020.

A seleção dos pareceristas foi realizada e coordenada pela comissão designada através da portaria publicada no Diário Oficial, no dia 18 de setembro deste ano, contando com a colaboração das equipes da Secult-PE e da Fundarpe. Após a divulgação do Resultado Preliminar, ficou estabelecido o prazo de 1º a 6 de outubro de 2020 para que os candidatos pudessem recorrer do resultado. Ao todo, foram recebidas 167 inscrições. Dessas, foram selecionados 43 candidatos para integrar os grupos temáticos.

Todas as vagas que não foram preenchidas por candidatos classificados serão ocupadas por profissionais convidados pela Secult-PE/Fundarpe, de acordo com os critérios e procedimentos estabelecidos no edital.

Clique aqui e confira todos os documentos relacionados ao edital Funcultura Geral 2019-2020.

< voltar para home