Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult-PE e Fundarpe divulgam resultado preliminar do 5º Funcultura da Música

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, anuncia o resultado preliminar do 5º Edital Funcultura da Música. Das 785 inscrições registradas no certame, foram selecionadas preliminarmente 50 iniciativas distribuídas nas categorias de Circulação; Festivais; Gravação; Produtos e Conteúdos; Economia da Cultura; Formação e Capacitação em Música; Difusão da Rede de Equipamentos do Estado geridos pela Fundarpe/Secult-PE e Pesquisa Cultural. Confira aqui a lista.

Cabe ressaltar, porém, que o resultado publicado nesta sexta-feira (5) não é definitivo e poderá sofrer alterações até a publicação da análise dos recursos e do resultado final.

RECURSOS - Os pedidos de recurso deverão ser formalizados e devidamente justificados, no período de 8 a 12 de novembro de 2021, e poderão ser encaminhados segundo o modelo disponibilizado pelo edital, disponível aqui. Não serão aceitos recursos que não apresentem justificativas ou que sejam enviados em período distinto do indicado.

Os produtores que quiserem ter acesso às súmulas de análise, antes dos pedidos de recurso, poderão solicitá-las entre 6 e 10 de novembro de 2021. A Superintendência do Funcultura encaminhará o documento no prazo de até dois dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido.

Tanto as solicitações de recursos quanto as de súmula deverão ser encaminhados exclusivamente por meio do endereço eletrônico: funcultura.recursos@gmail.com.

O resultado da análise dos recursos interpostos, bem como o resultado final do edital, serão publicados até o dia 30 de novembro de 2021.

Confira aqui a lista do resultado preliminar.

Confira aqui o modelo de recurso.

Confira aqui todos os documentos relativos ao edital.

< voltar para home