Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Secult-PE e Fundarpe divulgam selecionados para defesa oral no 4º Funcultura da Música

Defesa oral dos projetos está agendada para acontecer no período de 15 a 19 de dezembro de 2020, conforme cronograma pré-estabelecido

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), divulga, nesta sexta-feira (4), o resultado dos projetos selecionados para a defesa oral no 4º Edital do Funcultura da Música, bem como suas respectivas datas e horários. Clique aqui e confira.

A defesa oral dos projetos está agendada para acontecer no período de 15 a 19 de dezembro de 2020, conforme cronograma abaixo:

- CATEGORIA 1 (Circulação) – 15 de dezembro de 2020
- CATEGORIA 2 (Festivais) – 17 de dezembro de 2020
- CATEGORIA 7 (Difusão na Rede de Equipamentos Culturais do Estado Geridos pela Secult-PE/Fundarpe) – 17 de dezembro de 2020
- CATEGORIA 4 (Produtos e Conteúdos) – 19 de dezembro de 2020

PROCESSO - Na ocasião, os proponentes dos projetos selecionados terão 15 minutos para responder a possíveis questionamentos das comissões, apresentando características e especificidades dos projetos enviados. Cada defesa terá a participação de até dois integrantes da equipe principal do projeto, sendo um deles o proponente, nos dias e horários previamente determinados.

DEFESA ON-LINE - Em função da pandemia do COVID-19 e das orientações das autoridades sanitárias, o processo de julgamento será realizado inteiramente de forma virtual. Consequentemente, os encontros entre os pareceristas e os proponentes  acontecerão por meio da plataforma Google Meet, com os links de acesso disponibilizados por e-mail 10 minutos antes do horário definido para cada defesa.

Os proponentes selecionados deverão informar se vão acessar o ambiente da defesa oral de forma independente, com internet e dispositivo eletrônico próprios, ou se solicitarão a estrutura disponibilizada pela Superintendência do Funcultura. Para esse último caso, a Secult-PE/Fundarpe garantirá o agendamento de uma sala com acesso à internet e computadores, no seguinte endereço: Canarius Palace Boa Viagem (Rua dos Navegantes, 435 – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-010).

Caso tenha sido selecionado para defesa oral, o proponente deve acessar o formulário, disponível no link forms.gle/cmcJzjmAHseHmegRA , e indicar, até o dia 11 de dezembro deste ano (sexta-feira da semana que vem) sua forma de participação na defesa oral. O preenchimento do formulário servirá também para confirmação dos e-mails para onde será encaminhado o link de acesso ao ambiente virtual da defesa oral, bem como para indicação de membro(a) da equipe do projeto que, eventualmente, participará, junto ao proponente, da entrevista.

A ausência de resposta por parte do proponente indicará ao Funcultura que o acesso ao ambiente da defesa oral será realizado por meios próprios, sendo dispensado o agendamento do espaço e equipamentos disponibilizados pelo Funcultura.

No caso de impedimento de participação do proponente, ele deverá enviar mensagem à Comissão Deliberativa do Funcultura, através do e-mail: cmusicafundarpe@gmail.com, indicando quais os membros da equipe principal farão a defesa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Superintendência do Funcultura também pelo e-mail: cmusicafundarpe@gmail.com

Clique aqui e confira aqui a lista com os projetos selecionados e respectivos dias e horários da defesa oral.

Clique aqui e confira aqui todos os documentos relacionados ao Edital.

< voltar para home