Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Série ‘Brasil Visual’ é a única brasileira indicada ao prêmio TAL

Premiação é voltada para as melhores produções das televisões públicas e culturais latino-americanas

brasil-visual

Até o dia 27 de julho quem quiser pode participar do Prêmio Especial do Público, que será concedido ao vídeo mais votado no Facebook

A série de TV Brasil Visual, dirigida pela pernambucana Rosa Melo, é uma das indicadas a receber o prêmio TAL – Televisión América Latina. A votação para as categorias em competição encerra no dia 24 deste mês, mas até o dia 27 de julho que quiser pode participar do Prêmio Especial do Público, que será concedido ao vídeo mais votado no Facebook entre todas as categorias.

O TAL é voltado para as melhores produções das televisões públicas e culturais latino-americanas. Brasil Visual, a única brasileira indicada à premiação nesta categoria, contou com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, através do Funcultura Audiovisual. A série foi produzida numa parceria entre Rosa Melo Produções Ltda  e Hy Brazil Filmes, e com a coprodução da AC Produções Ltda e da EBC/TV BRASIL.

Série foi dirigida pela pernambucana Rosa Melo e contou com incentivo do Funcultura

Série foi dirigida pela pernambucana Rosa Melo e contou com incentivo do Funcultura

São oito episódios, de 26 minutos cada um, apresentando, em linguagem acessível e dinâmica, o universo das artes visuais brasileira e seus expoentes de diversas gerações, abrangendo suas mais variadas expressões artísticas. Todos os episódios estão disponíveis online no site da TV Brasil, que está os exibindo em rede nacional durante as segundas-feiras de julho e agosto, às 0h.

< voltar para home