Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Sertão do São Francisco recebe apresentações da ‘Cia. 2 em Cena’

Espetáculos são oferecidos gratuitamente em localidades de Juazeiro e Petrolina. A iniciativa conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Natuza Ferreira

Natuza Ferreira

Cena do espetáculo ‘Reprilhadas e Entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza’.

Com informações da assessoria

Após apresentações realizadas nas cidades de Trindade, Salitre, Araripe, Simões, Jaicós e Araripina, a Cia. 2 em Cena de Teatro, Circo e Dança chega nesta semana ao Sertão do São Francisco. Com o projeto ‘Repertório CIRCOlando Nordeste’, os espetáculos  ‘Reprilhadas e Entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza’ e ‘Palhaçadas – Histórias de um circo sem lona’, serão encenados nesta terça-feira (26), às 16h e às 19h, na praça do distrito de Carnaíba do Sertão, localizado na zona rural de Juazeiro, na Bahia.

Compostos pelos atores-palhaços Alexsandro Silva, Arnaldo Rodrigues, Davison Wescley e Flávio Santana, e a atriz-palhaça Paula de Tassia, os espetáculos são voltados para o público em geral, agregando situações cômicas do universo circense como principais enredos. O projeto ‘Repertório CIRCOlando Nordeste’ é realizado com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura. Também compõem a equipe do projeto, os produtores André Ramos, Cindy Fragoso, Jerlâne Silva e Thais Silva.

Na quarta-feira (27), as apresentações acontecem na Lagoa da Pedra, localizada no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, nos mesmos horários. Já na cidade de Petrolina, o projeto estará dentro da programação do ‘Janeiro Tem Mais Arte’, promovido pelo Sesc local, nos dias 28 e 29 de janeiro, sempre às 16h, no Cine-teatro da Praça CEU das Águas, localizada no bairro Rio Corrente.

Programação:

- Carnaíba do Sertão
Quando: terça-feira, 26 de janeiro
Horários: às 16h e às 19h
Local: Praça da comunidade
Acesso gratuito

- Maniçoba
Quando: quarta-feira, 27 de janeiro
Horários: às 16h e às 19h
Local: Lagoa da Pedra
Acesso gratuito

- Petrolina
Quando: dias 28 e 29 de janeiro
Horário: sempre às 16h
Local: Cine-teatro da Praça CEU das Águas, localizada no bairro Rio Corrente
Acesso gratuito

< voltar para home