Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Siba fala da experiência do lançamento do disco “Coruja Muda”

O bate-papo acontece na próxima quinta-feira (15), às 19h, na plataforma Zoom. A iniciativa conta com incentivo do Funcultura

Clara Gouvêa/Secult-PE/Fundarpe

Clara Gouvêa/Secult-PE/Fundarpe

Siba comanda bate-papo sobre o seu disco mais recente, “Coruja Muda”, lançado no primeiro semestre de 2020

Com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, a Fina Produção promove, na próxima terça-feira (15), às 19h, o encontro “O mercado fonográfico pela experiência de lançamento do disco Coruja Muda”.

A ação vai contar com a participação do cantor e compositor pernambucano Siba; da produtora cultural e diretora da Fina Produção, Melina Hickson; e João Noronha, proprietário do EAEO Records, sócio dos Três Selos e produtor musical do disco “Coruja Muda”.

O encontro, que é gratuito e com tradução simultânea em Libras, será por meio da plataforma Zoom e vai abordar as experiências e decisões tomadas ao longo do processo de produção e lançamento do disco “Coruja Muda”, traçando um paralelo com o atual mercado fonográfico brasileiro. Como este mercado está se comportando? Quais as suas variáveis, seus desafios, seu presente e seu futuro.

Para participar, acesse: www.sympla.com.br/o-mercado-fonografico-pela-experiencia-de-lancamento-do-disco-coruja-muda__949016.

< voltar para home