Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Teatro de Santa Isabel recebe a abertura do Festival do Choro João Pernambuco

Guinné/Divulgação

Guinné/Divulgação

Além de Rossini ferreira (in memorian), os violonistas Dilson Reis do 7 Cordas. Maximíno Sete Cordas e Nuca Sarmenta são os homenageados dessa edição

O Teatro de Santa Isabel recebe, nesta quarta-feira (13/11), às 19h30, a abertura do IV Festival do Choro João Pernambuco, projeto incentivado pelo Funcultura. A Orquestra Pernambucana de Clarinetes fará o show da noite, e contará com as participações da cantora Dalva Torres, do violonista Bozó e do bandolinista Betto do Bandolim. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$ 25 (meia), à venda na bilheteria do teatro.

O Festival do Choro João Pernambuco tem o objetivo de dar mais visibilidade ao choro, contribuindo para a formação e mostrando a diversidade desse gênero musical. Na ocasião, será feita uma homenagem a Rossini ferreira (in memorian) e aos violonistas Dilson Reis do 7 Cordas. Maximíno Sete Cordas e Nuca Sarmenta. O projeto conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Nesta 4a edição, o Festival do Choro João Pernambuco, além da cidade de Recife, na Torre Malakoff, o evento também será realizado na cidade de Gravatá, no Mercado Cultural, com entrada gratuita ao público.

Serviço:
IV Festival do Choro João Pernambuco
Quarta-feira (13/11)
Teatro de Santa Isabel
Gratuito

< voltar para home