Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Viabilizando Sonhos Culturais – Oficina de Elaboração de Projetos sobre o Edital do Funcultura Geral

Projeto que conta com o incentivo da Lei Aldir Blanc em Pernambuco oferece à classe artística pernambucana quatro formações sobre a seleção para financiamento público de cultura

Divulgação

Divulgação

produtora e Empreendedora cultural Eliz Galvão quer atingir público com pouca experiência em editais

Interessados em apresentar projetos para o Edital do Funcultura Geral 2020/2021 sem experiência na área terão a chance de participar do projeto Viabilizando Sonhos Culturais – Oficina de Elaboração de Projetos sobre o Edital do Funcultura Geral 2020/2021. A iniciativa contemplada no âmbito da Lei Aldir Blanc, realizada pela Liga Criativa e ministrada pela produtora e empreendedora cultural Eliz Galvão, já realizou duas fases da formação, voltada para o público do Sertão e do Agreste, e está com inscrições abertas aqui para as turmas da Zona da Mata e, em breve, para a Região Metropolitana do Recife.

As aulas da turma Zona da Mata ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de março, enquanto os encontros com os participantes da Região Metropolitana do Recife serão de 16 a 18 de março. Nos dois casos, sempre das 14h às 16:30.

A oficina se propõe a apresentar as mudanças no Edital do Funcultura e ensinar sobre o preenchimento correto do formulário de inscrição e seus anexos. Durante os três dias de formação, os participantes terão acesso a informações desde a inscrição e renovação do CPC até tópicos que precisam ser preenchidos na nova ficha técnica financeira. Serão 25 pessoas por turma, totalizando a participação de 100 agentes culturais. Será conferido certificado de participação a quem cumprir a carga horária total da oficina.

As aulas acontecerão através da plataforma Jitsi Meet. Mais informações no instagram da Liga Criativa (@LigaCriativa) e no e-mail liga@ligacriativa.com.br.

< voltar para home