Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Fundarpe

Divulgado o resultado do 8º Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

Foram 28 trabalhos vencedores, entre redações, artigos científicos, projeto experimental e roteiro para documentário digital.

Com 1.028 trabalhos inscritos, a Secretaria da Mulher de Pernambuco divulgou na última quarta-feira (5), o resultado da 8ª edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. Foram selecionados 28 trabalhos, em modalidades como redações do ensino médio e ensino técnico subsequente, artigos científicos de graduação e pós-graduação, projeto de experiência pedagógica e roteiro para documentário digital de curta-metragem.

Confira AQUI os vencedores desta 8ª edição, que fez parte das comemorações pelo centenário de nascimento da médica, ativista política e pesquisadora Naíde Teodósio. O julgamento foi realizado no período de 27 a 31 de julho, pela Gerência de Formação em Gênero da Secretaria da Mulher de Pernambuco.

A premiação é fruto da parceria realizada entre a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTECI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

< voltar para home