Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Fundarpe

Inscrições do Ciclo Junino e do Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho encerram-se nesta segunda-feira (22)

Encerram-se, nesta próxima segunda-feira (22), as inscrições do Ciclo Junino 2019 e do 4º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho de Preservação do Patrimônio Cultural de Pernambuco. Os interessados em submeter suas propostas aos editais poderão se inscrever de forma presencial ou por correspondência na sede da Secretaria de Cultura e Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife-PE). Para mais informações, acesse: www.cultura.pe.gov.br/editais.

SÃO JOÃO – O edital do Ciclo Junino 2019 tem como finalidade a contratação de artistas, grupos e agremiações para apoiar os municípios pernambucanos que irão realizar a festa durante o São João. É voltado para atrações como quadrilha junina, reisado, repente, banda de pífanos, bumba-meu-boi, cavalo-marinho, ciranda, coco, embolada, grupo de bacamarteiros, mamulengo, mazurca, são gonçalo, viola, xaxado, forró pé-de-serra, MPB e outros gêneros musicais. As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por correspondência até o dia 22 de abril, na sede da Secretaria de Cultura e Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife-PE).

PRESERVAÇÃO - Também está aberto até o próximo dia 22 de abril de 2019 o prazo de inscrição para o 4º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho de Preservação do Patrimônio Cultural de Pernambuco. A iniciativa – que já premiou 12 ações ligadas à área de proteção, preservação, conservação, salvaguarda e outras formas de acautelamento do patrimônio cultural no Estado – distribuirá R$ 90 mil, em suas três categorias: (1) Formação; (2) Promoção e Difusão (comunicação e mídia); e (3) Acervos Documentais e Memória Cultural. As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por correspondência na sede da Secretaria de Cultura e Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife-PE).

< voltar para home