Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Fundarpe

pasárgada.doc apresenta Bell Puã

A poetisa Bell Puã é a convidada da nova edição do pasárgada.doc, lançada nesta quarta-feira (2). Vencedora do SLAM BR 2017, Bell Puã irá representar o Brasil na etapa internacional do evento, a SLAM POETRY, marcado para o próximo sábado (6), na França.

Jan Ribeiro/Secult-PE

Jan Ribeiro/Secult-PE

A poetiza também é bacharel em História pela UFPE, e mestranda pelo PPGH, além de ser dançarina e performer no UM Coletivo

Bell Puã conta que quando estiver na França, assim como foi em São Paulo, na final nacional do SLAM das MINAS, irá recitar seis poesias autorais. “Como uma das que eu apresentei na capital paulista falava muito de Pernambuco, não sei se eles entenderiam o contexto lá fora. Então fiz uma poesia inédita para a ocasião”, detalha.

A poetisa também é bacharel em História pela UFPE, e mestranda pelo PPGH, além de ser dançarina e performer no UM Coletivo.

Jan Ribeiro/Secult-PE

Jan Ribeiro/Secult-PE

Bell Puã irá representar o Brasil na SLAM POETRY, que acontece na França, no próximo sábado (6)

O pasárgada.doc é um projeto especial da Coordenadoria de Literatura da Secretaria de Cultura de Pernambuco, em parceria com o Espaço Pasárgada e a coordenação do Portal Cultura.PE. Esta segunda temporada conta com 12 episódios, disponíveis no canal de Literatura do portal, que são lançados sempre nas primeiras quartas-feiras de todo mês, até julho de 2018.

Confira AQUI os episódios anteriores.

< voltar para home