Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Encontros Lab sobre a Lei Aldir Blanc contam com nova programação

Debates virtuais realizados pela Secult-PE e voltados para profissionais da cultura retornam nesta terça-feira (13)

aldir-blanc-pernambuco

Além do atendimento presencial numa parceria com as unidades do SESC-PE, o Encontro LAB PE é mais uma ação da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) no sentido de prestar assistência aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, e aos gestores municipais sobre a execução da Lei. Nesta terça-feira (13), a ação terá como tema “Como solicitar a renda emergencial da Cultura?”. A programação segue até a sexta-feira (16), com outros encontros (Confira a agenda abaixo). A iniciativa acontece sempre das 14h às 16h, via Google Met.

A participação é gratuita e o cadastro pode ser confirmado neste link. Após realizar o preenchimento do formulário e sinalizar o dia e tema que deseja debater, é só aguardar o link de acesso às salas, que será disponibilizado via e-mail. As inscrições devem ser feitas até às 13h de cada dia, para ter acesso à sala.

A iniciativa será realizada durante toda a execução da Lei Aldir Blanc em Pernambuco. Desde o dia 18 de agosto, o Encontro LAB-PE teve cerca de 30 edições, e reuniu mais de mil profissionais da cultura nos debates que acontecem pela internet.

Dentre o público, participam dos Encontros Lab gestores municipais, conselheiros e conselheiras de cultura, representantes de comissões setoriais e demais profissionais do setor, divididas em temáticas ou linguagens artísticas.

Para mais informações sobre a Lei Aldir Blanc em Pernambuco, acesse www.cultura.pe.gov.br/leialdirblanc.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO LAB ENTRE OS DIAS 13 E 16 DE OUTUBRO

13/10 – Como solicitar a renda emergencial da Cultura?
14/10 – Edital Difusão, Fruição e Difusão LAB PE
15/10 – Edital Formação e Pesquisa LAB PE
16/10 – Edital Festivais LAB PE

 

< voltar para home