Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Fernanda Luz lança canção ‘Nós’ em plataformas digitais

Canção ficará disponível nas principais plataformas de áudio

“Acordei e o mundo havia se modificado, meu coração se via espantado com tudo em volta a silenciar”: assim começa a letra do single ‘Nós’, lançado nesta última segunda-feira (29) pela multiartista Fernanda Luz. Refletindo sobre o que a sociedade tem passado nesses tempos de pandemia, a cantora traz uma música para repensarmos nossa relação com o mundo. A canção ficará disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music (ps.onerpm.com/9813067811).

“A música nasceu no início de Abril de 2020, ela foi resultado de mudanças que vinha junto com o ano, as notícias e tudo que virava de cabeça pra baixo. O medo, o não saber, a escuta interior, o chamado da mãe natureza à revermos  que passos demos e pensando para onde iríamos a partir dali”, conta a artista.

Para Fernanda Luz, a música “é um respiro” para esse momento que vivemos. “A música traz uma reflexão sobre a vida, sobre nossas ações para com as pessoas, com o mundo. A nossa mania é de acharmos que sabemos tudo e somos donos da verdade, mas na verdade é preciso desacelerar, acalmar, escutar o que o tempo quer nos ensinar”, disse.

A artista, que assina a autoria e voz na música, conta que compôs “melodia e letra junto. A música veio, peguei o violão e pronto, foi sempre assim, como boa parte das canções”. A direção musical e o baixo são assinados por Eugênio Cruz. A equipe conta com Ivan Greg no piano, Celso José na bateria, percussões de Antônio Pablo e violoncelo de Léo Andrade. A gravação foi realizada no P10 Studio com Pib Teclas na captação, mixagem e masterização.

O projeto é realizado pelo Coletivo Som do Quintal e foi aprovado pelo edital da Lei Aldir Blanc – Petrolina, contando com o incentivo da Prefeitura de Petrolina e do Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da artista, no Instagram (@fernanda.p.arte) e no Facebook (fb.com/fernanda.p.arte).

< voltar para home