Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Secult-PE promove reunião com gestores municipais sobre a Lei Aldir Blanc

Encontro tem como objetivo apresentar aos gestores culturais dos municípios pernambucanos detalhes sobre a execução da Lei Aldir Blanc no Estado

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) realiza, nesta quinta-feira (3/9), uma reunião com gestores culturais dos municípios pernambucanos para tratar de detalhes da Lei Aldir Blanc no Estado. O encontro terá como objetivo apresentar o Mapa Cultural e seu uso na execução da Lei Aldir Blanc pelos municípios, e será realizada das 10h às 12h, numa sala virtual no Zoom, disponibilizado pelo SescPE.

A reunião foi articulada numa articulação com os três conselhos estaduais de cultura (Audiovisual, Preservação do Patrimônio e de Políticas Culturais), e será aberta para até 300 participantes, profissionais ligados às gestões culturais dos diversos municípios de Pernambuco.

Durante a reunião serão abordados temas como o funcionamento do Mapa Cultural; os formulários e critérios para cadastramento; suporte e calendário; e a assinatura dos termos de adesão.

< voltar para home