Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Lei Aldir Blanc

Secult-PE realiza último Encontro LAB PE sobre relatório de execução dos editais da Lei Aldir Blanc

Nesta quarta-feira (3), iniciativa irá tratar do preenchimento on-line dos formulários do Relatório de Execução no Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br)

nova-arte-encontro-lab-pe

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) realiza, nesta quarta-feira (3), a última edição dos Encontros LAB PE sobre o Relatório de Execução das propostas aprovadas nos editais promovidos pela Secult-PE. Após quatro edições que tiraram esclarecimentos sobre cada edital, desta vez o Encontro LAB PE irá tratar do preenchimento on-line dos formulários do Relatório de Execução no Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br).

A transmissão acontecerá pelo Youtube da Secult-PE (youtube.com/secultpe), às 9h, sem a necessidade de inscrição prévia, e com tradução em libras. A iniciativa é aberta ao público, mas com foco naqueles que submeteram projetos nos editais promovidos com recursos da Lei Aldir Blanc pela Secult/PE.

De acordo com Márcia Branco, coordenadora dos Encontros LAB PE, mais de 1750 pessoas participaram das quatro edições realizada do dia 27 de janeiro deste ano pra cá. “Foram feitos vários esclarecimentos sobre o preenchimento dos Relatórios de Execução, mas identificamos muitas dúvidas sobre a contabilidade dos projetos. Neste sentido, o Sebrae se prontificou a esclarecer os proponentes sobre esse aspecto em duas consultorias gratuitas”, explica Márcia Branco.

As consultorias serão realizadas nos dias 11 e 18 deste mês, com técnicos do Sebrae que irão passar orientações contábeis e tirar dúvidas dos proponentes sobre os aspectos contábeis dos editais promovidos pela Secult-PE com incentivo da Lei Aldir Blanc. No dia 11 de fevereiro, a consultoria é voltada para proponentes pessoas físicas. Já no dia 18 deste mês, para pessoas jurídicas. Para participar, os interessados devem acessar o site www.loja.pe.sebrae.com.br e realizar sua inscrição.

ATENDIMENTO – De agosto de 2020 até aqui, foram realizados mais de três mil atendimentos pelo Whatsapp. Para entrar em contato com a Equipe de Atendimento e tirar dúvidas sobre a Lei Aldir Blanc, basta enviar uma mensagem para o telefone (81) 3184-3018 ou acessar o link: bit.ly/3hrtlPE (Web Whatsapp). Outras informações sobre a Lei estão disponíveis no Portal Cultura.PE (www.cultura.pe.gov.br/leialdirblanc).

Serviço:
Quarta-feira (3/02) | 9h
Preenchimento on-line dos formulários do Relatório de Execução no Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br)
Onde: Canal do Youtube da Secult-PE (youtube.com/secultpe), com tradução em libras
Gratuito

< voltar para home