Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Literatura

André Balaio se junta a Raimundo Carrero para revelar suas técnicas na literatura fantástica

Debate aberto ao público nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, no Centro Cultural Raimundo Carrero, no Recife

Divulgação

Na ocasião, Balaio também dará dicas sobre como se colocar no mercado editorial, e vai falar como o universo da Literatura Fantástica tem se expandido

O escritor e roteirista André Balaio visita o Centro Cultural Raimundo Carrero para debater com o mestre, oficineiros e o público algumas das técnicas utilizadas em seu novo livro Quebranto. O evento, que contará com a participação ativa do escritor Raimundo Carrero, será nesta próxima quinta-feira (22), a partir das 19h, e é gratuito.

Na ocasião, Balaio também dará dicas sobre como se colocar no mercado editorial, e vai falar como o universo da Literatura Fantástica tem se expandido. “Posso falar um pouco sobre a minha inserção como autor no mercado e dar dicas de como procurar por uma editora e do que ficar atento”, comenta Balaio.

Já Carrero vive uma fase diferente. Com cerca de vinte títulos publicados, ele foi convidado pela Editora Cepe a relançar quatro de seus romances num volume único. Sob o título Condenados à vida, a coletânea será lançada em celebração dos 70 anos do autor.

Recentemente, o premiado escritor pernambucano participou de uma edição do Outras Palavras na sua terra-natal, em Salgueiro, onde participou de um intenso debate sobre literatura com estudantes da rede pública da cidade. A partir da experiência, escreveu um artigo emocionado, publicado na íntegra no Portal Cultura.PE.

Serviço:
André Balaio e Raimundo Carrero conversam sobre Literatura
Quinta (22) | 19h
Centro Cultural Raimundo Carrero (Avenida João De Barros 1468, sala 108)
Gratuito

< voltar para home