Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Literatura

Vencedor do 6º Prêmio Hermilo Borba Filho, Luís Serguilha lança seu novo livro no Recife

O lançamento de "Falar é Morder uma Epidemia" acontece nesta quinta-feira (5), no Gabinete Português de Leitura, a partir das 19h. Na ocasião, os professores Lourival de Holanda e Filipe Campello (UFPE) vão apresentar a obra

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

A nova publicação do autor Luís Serguilha reúne 365 textos poéticos

O escritor Luís Serguilha lança, nesta quinta-feira (5), a partir das 19h, seu mais novo livro “Falar é Morder uma Epidemia”, no Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (GPL-PE).

A obra, sob o selo da Editora Reformatório, apresenta 365 textos poéticos que flertam com a filosofia, o ensaio e as ciências. Segundo o autor, que foi um dos vencedores do 6º Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura, a publicação busca intensificar conceitos moventes, estimular o pensamento do impensável, gerar estilizações singulares, afirmar a vida por meio de signos artísticos, além de ampliar forças expressionistas barrocas, dilatar e compartilhar problematizações estéticas e éticas.

Na ocasião, os professores Lourival de Holanda e Filipe Campello, ambos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), vão comentar a obra e fazer uma apresentação do livro, que já teve lançamento em Portugal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Serviço
Lançamento do livro “Falar é Morder Uma Epidemia” – Luís Serguilha
Quando: 5 de março (quinta-feira), às 19h
Onde: Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (R. do Imperador Pedro II, 290 – Santo Antônio, Recife – PE)
Valor do livro: R$ 50

< voltar para home