Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Literatura

Zé Manoel e Jomard Muniz de Britto em encontro poético-musical no ExcentriCidades

A noite contará também com vídeo mapping do Jacaré Vídeo e som do DJ Incidental

Divulgação

Versos ferinos e acordes de piano darão o tom da edição do ExcentriCidades desta quarta (8). O instrumentista Zé Manoel e o “famigerado” Jomard Muniz de Britto vão se unir, num encontro inédito, promovido pelo Coletivo Sexto Andar. Também marcam presença na noite a Jacaré Vídeo, com a realização de um vídeo mapping e o som do DJ Incidental. O ExcentriCidades começa às 19h e os ingressos começam a ser vendidos nesta terça (7), a partir das 14h.

“Leituras performativas e alguns atentados poéticos” é o que Jomard Muniz de Britto irá apresentar no ExcentriCidades. O “pop-filósofo”, professor e cineasta vai destilar sua poesia tropicalista, acompanhado do piano de nse Zé Manoel. O cantor e músico petrolinense também irá apresentar algumas de suas canções e terá três convidados especiais: as cantoras Isadora Melo e Ylana Queiroga, e o músico Juliano Holanda.

As experiências visuais da Jacaré Vídeo ganham as paredes do Sexto Andar através de um vídeo mappping, compondo o clima da noite. Quem comanda o som antes e depois da performance poético-musical é o DJ Incidental.

SERVIÇO
ExcentriCidades Temporada 2015 #5
com Zé Manoel, Jomard Muniz de Britto, DJ Incidental e vídeo mapping com Jacaré Vídeo
Quarta (8) de julho, às 19h
Sexto Andar (Edf. Pernambuco) | Av. Dantas Barreto, 324, Santo Antônio – Recife/PE
Preço: R$ 10
* vendas antecipadas no Sexto Andar, nesta terça (7), das 14 às 18h; e no dia do evento (quarta, 8), a partir das 14h. Sujeito a lotação e com limite de dois ingressos por pessoa

< voltar para home