Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Base Sessions estreia com CrtlBeat e DJ Big

com informações da assessoria

Surge uma nova parceria na cena artística independente: A Casa do Cachorro Preto e o Estúdio Base se unem para realizar o projeto Base Sessions, que estreia nesta sexta (17), no Capibar (Casa Forte), no Recife. Com foco na música e nas artes plásticas, a ideia é trazer, mensalmente, sempre uma atração musical e um DJ convidado. Quem dá o pontapé inicial é a banda CtrlBeat e o DJ Big. A cada edição da festa, quem faz as honras da casa são os DJs residentes Ravi Moreno e Vinícius Lezo (que abre a temporada). A curadoria gráfica do Base Sessions é d’A Casa do Cachorro Preto, com ilustração de estreia a cargo do artista Raoni Assis. A festa começa às 22h e os ingressos custam R$ 20 (vinte reais).

Rafaella Ribeiro

Rafaella Ribeiro

Música africana e latina estão no arcabouço sonoro da banda Ctrlbeat

Raízes africanas e latinas fazem parte do molho musical da banda CtrlBeat. Formada por Marcus Jerivá (guitarra e composição), Diego Drão (teclados), Filipe de Lima (baixo), José Lencastre (sax alto), Carlos Perez (bateria), Samuel Negão (percussão) e Nivaldo Marrom (sax barítono), o grupo passeia por ritmos como como afrobeat, afrocubano, afrojazz, soul, surf music e cumbia. Na bagagem de influências, eles trazem a sonoridade de Fela Kuti, Bixiga 70, Chicha Libre, Los Mirlos e Antibalas. O show terá participação especial do rapper Gustavo Pontal (soundcloud.com/gustavopontual). Dançar é a pedida!

Divulgação

Divulgação

DJ Big vai de hip hop, drum’n'bass e música regional na estreia do base Sessions

Com 21 anos de estrada, o DJ Big mostrará todo o seu arsenal sonoro, construído durante toda a sua trajetória. Hip hop, drum’n’bass e elementos da música regional ão a base da sal música. Big já colaborou com artistas como Otto, Via Sat, Querosene Jacaré, Spider, Negroove e Tiger e participou de festivais ao redor do mundo (Alemanha, Áustria, Estados Unidos e Inglaterra), além do RecBeat e FIG.

SERVIÇO
Base Sessions – Vol. 1
com CtrlBeat + DJ Big + DJ Vinicius Lezo
Capibar | Rua Tapacurá, 101, Casa Forte – Recife/PE
R$ 20 (vinte reais)

< voltar para home