Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Em novo clipe, Ciel Santos revive clássico “Eu também quero beijar”

Em parceria com Patricktor4, Ciel lançou como single a releitura do clássico “Eu também quero beijar”, de autoria de Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Fausto Nilo. A música ganhou clipe que estreou em junho e está disponível no IGTV do artista no Instagram: @cielsantos.

Gravado no formato vertical, o vídeo tem como principal referência a vida que já existia nas redes sociais e que ficou ainda mais forte com o consumo de challenges, virais e a diversidade de pessoas e linguagens que precisaram se comunicar e fortalecer através da arte durante o momento de pandemia em que vivemos.

Ciel nos convida para o seu universo digital cheio de alegria, sensualidade e tropicalidade. O cantor explora variadas versões de si, passeando por suas referências na moda, cultura popular e movimento Queer.

Esse é o primeiro single do artista vinculado ao selo musical CALOOR record e busca uma sonoridade onde o pop dialoga com a cultura popular. A faixa tem arranjo de Leo D e foi construída unindo elementos de ritmos afro-brasileiros, instrumentos orgânicos e beats eletrônicos.

Ciel vem ganhando espaço dentro do cenário artístico e este single marca uma nova fase na sua carreira. Tem lançamento agendado para o dia 5 de março e celebra a liberdade, a alegria de amar e beijar quem você quiser e sentir vontade.

“Quero ver as pessoas dançando, cantando e amando sem amarras. A música é uma ferramenta importante para seguir a vida! Com Eu também quero beijar, conseguimos uma mistura leve, sensual e com a tropicalidade agrestina que carrego em mim”, comenta Ciel.

< voltar para home