Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Isaar é a convidada da edição de novembro do “ExcentriCidades”

Além da cantora pernambucana, o evento, que acontece mensalmente no Coletivo Sexto Andar, contará nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, com as participações de Negrita MC, a intervenção 'Tatuagens Efêmeras', de Ianah Maia, e DJ KYLT

Divulgação

Divulgação

Isaar, DJ Kilty e Negrita MC integram a programação do evento

A edição de novembro do projeto ExcentriCidades, do Coletivo Sexto Andar, celebra o mês da Consciência Negra e a força feminina. Nesta quarta-feira (18), o evento recebe o show da cantora Isaar, com a participação de Negrita MC (Carpina). O público também pode conferir a intervenção Tatuagens Efêmeras, de Ianah Maia, e discotecagem da DJ KYLT (Paraíba).

Inspirada pela cidade do Recife em seu novo CD, Isaar apresenta canções do álbum Todo Calor (2014), no ExcentriCidades. A cantora, que possui uma carreira extensa e respeitada, recebe Negrita MC em seu show.

Nascida em Carpina, Débora Leão (conhecida como Negrita MC), é uma das poucas mulheres a participarem de Batalhas de MC’s com homens no Estado. Negrita está no início de sua carreira e já vem conquistando respeito e admiração de quem gosta e entende de rap.

Com o nome Tatuagens Efêmeras, a artista Ianah Maia desenha sobre as pessoas, com a ajuda de um projetor. Em um espaço exclusivo para a ação, o público pode se fotografar a vontade com os desenhos sobre o corpo. Durante toda a noite, a DJ KYLT celebra a música brasileira com um setlist dançante e nacional, além de influências latinas e africanas.

Artesanal
A criatividade e o talento também se unem também na Lojinha do Sexto Andar, que continua oferecendo itens exclusivos feitos por artistas e designers de Pernambuco. Cadernos, ilustrações, cartazes e outros itens estarão à venda durante o evento. Já os lanches desta edição são da TransVegan, com um cardápio influenciado pela cultura africana.

Serviço
ExcentriCidades Temporada 2015 #8
Com Isaar, Negrita MC, intervenção ‘Tatuagens Efêmeras’ de Ianah Maia e DJ KYLT.
Quando: Quarta-feira (18), às 19h
Onde: Sexto Andar (Edf. Pernambuco | Av. Dantas Barreto, 324)
Ingressos: R$ 10
Ingressos antecipados: Vendas antecipadas no Sexto Andar dia 17/09 (terça-feira) das 14h às 18hs e no dia do evento a partir das 14h. Sujeito a lotação e com limite de dois ingressos por pessoa.

< voltar para home