Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Jardim Sonante apresenta bandas independentes na Torre Malakoff

Projeto mensal acontece neste domingo (20), às 15h, e contará com shows de Cassio Oli, A dobra, Coxas D'amélia e Realidade Encoberta

Divulgação

Divulgação

A banda serratalhadense A dobra é um das atrações da edição de janeiro.

Com a proposta de promover a música independente pernambucana, o Jardim Sonante realiza mais uma edição neste domingo (20), às 15h, na Torre Malakoff.  As atrações da edição de janeiro serão as bandas Cassio Oli, A dobra, Coxas D’amélia e Realidade Encoberta, além da abertura com o Sound System comandado pelo Dj Leon Selector e Convidados.  A entrada será 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições beneficentes.

Na ocasião ainda serão vendidos e autografados o livro “Música para o povo que não ouve”, do autor Cannibal Santos, que é um dos realizadores do projeto ao lado de Fabrício Nunes, vocalista da Plugins, do sociólogo e produtor cultural Cadu e da fotógrafa Aline Sales. Realizado de forma independente mensalmente, o Jardim Sonante recebe o material de bandas e artistas interessados em participar pelo email jardimsonante1@gmail.com. É preciso apresentar release, duas fotos e duas músicas para avaliação.

Serviço:
Jardim Sonante
Quando: Neste domingo (20), às 15h
Onde: Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n – Recife, PE)
Entrada: 1kg de alimento não-perecível.

< voltar para home