Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

João Fênix estreia novo show no Teatro de Santa Isabel

'Minha boca não tem nome' valoriza o repertório de seu álbum mais recente

Integrando a programação do Janeiro de Grandes Espetáculos, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco/Funcultura, o cantor e compositor pernambucano João Fênix sobe ao palco do Teatro de Santo Isabel, no Recife, para estrear seu novo show. A sessão única de “Minha boca não tem nome” é nesta quinta-feira (31) e os ingressos já estão à venda.

Leo Aversa/Divulgação

Leo Aversa/Divulgação

Fênix escolheu Recife para a estreia nacional de seu novo show

O espetáculo valoriza músicas de seu mais recente álbum e algumas releituras que dialogam com o universo do artista. Com direção artística de André Brasileiro, a apresentação ganha ainda mapeamento e intervenções em preto e branco do VJ Gabriel Furtado e tem figurino e cenário de Almir França. A bailarina Maria Paula Costa Rego prepara o gestual de Fênix, que já está ensaiando na capital pernambucana.

Dezoito canções integram o repertório do show, que tem 1h20 de duração. Entre as músicas, a que dá título ao CD e ao show – que foi composta por Juliano Holanda e Tibério Azul, “Falou Amizade” de Caetano Veloso e “É de Balé”, de Igor Barros. Músicos tarimbados acompanham Fênix: Maestro Jaime Alem (violões e Direção musical), Guilherme Kastrup (bateria, percussão e Direção musical), Alberto Continentino (baixo e baixo synth), Dustan Gallas (guitarra, piano, teclados).

Ouça “É de Balé”:

Serviço

Estreia nacional do show “Minha boca não tem nome”
Teatro de Santa Isabel, quinta-feira-31 de janeiro, às 20h
Ingresso: 20 reais (meia-entrada) e 40 reais (inteira)
Venda na bilheteria do teatro (81) 3355-3323 ou pelo LINK 

< voltar para home