Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Noites psicodélicas no Estelita

Rapha Oliveira

Rapha Oliveira

A banda Ave Sangria se reúne novamente para mais um show no Recife

Este fim de semana será de muito rock’n’roll e psicodelia na casa de shows Estelita (Cabanga), no Recife. As bandas Ave Sangria, Anjo Gabriel e Caapora se apresentam nesta sexta (16) e sábado (17), a partir das 22h. A entrada custa R$ 50 e está à venda no site Ripohlandya e na Loja Passadisco.

Lenda maior do udigrudi pernambucano, a Ave Sangria reúne, mais uma vez, Marco Polo (voz), Almir de Oliveira (violão), Ivinho (guitarra) e Paulo Rafael (violão), com o auxílio luxuoso de Juliano Holanda (baixo), Junior Do Jarro (bateria) e Gilú Amaral (percussão). No repertório do show, as canções dos clássicos “Ave Sangria” e “Perfumes y Baratchos”, relançados em vinil e CD, no ano passado. Já a Anjo Gabriel vem com as mais profundas “viagens” psicodélicas, ao som dos seus dois discos, “Anjo Gabriel” e “Lucifer Rising”, baseado no filme homônimo, de 1962.

A abertura fica por conta da banda Caapora, que apresenta, em mais um show, o seu CD “Verde Vingança”, lançado no fim do ano passado, num trabalho que mescla os pífanos do Agreste do estado, a música jamaicana, passando pelo afrobeat nigeriano e o rock progressivo europeu.

SERVIÇO
Ave Sangria, Anjo Gabriel e Caapora no Estelita
Sexta (16) e sábado (17), às 22h
Estelita – Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga – Recife/PE
R$ 50 – à venda no site www.ripohlandya.com.br e na Loja Passadisco (Shopping Sítio Trindade)

 

< voltar para home