Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Passa Disco celebra 15 anos e lança coletânea da nova cena pernambucana

Nesta quarta-feira (28), a loja contará com pocket shows de nomes como Martins, Romero Ferro, Sofia Freire e Tonfil para comemorar a data e lançar a coletânea "ARRISQUE!". A entrada é gratuita.

Felipe Souto Maior

Felipe Souto Maior

Isadora Melo, Almério e Martins estão entre os artistas que integram a coletânea “ARRISQUE!”.

Um verdadeiro oásis para os colecionadores de álbuns físicos do Estado, a loja Passa Disco é o lugar certo para quem busca CDs e LPs nacionais, principalmente pernambucanos. Para comemorar seus 15 de existência (e resistência ao mercado digital), o espaço contará com uma festa nesta quarta-feira (28), a partir das 20h, quando lançará o disco “ARRISQUE!”. O material é a oitava coletânea preparada pela própria Passa Disco e apresenta 18 artistas pernambucanos que surgiram na nova cena local desde a criação da loja, em 2003. Estão entre as faixas “O filósofo no trapézio”, interpretada por Aninha Martins, “Coisa Mais Bonita”, de Flaira Ferro, e “Máquinas”, da banda instrumental Kalouv.

A festa de comemoração contará com pocket shows de nomes como André Macambira, Martins, Romero Ferro, Sofia Freire e Tonfil, entre outros cantores que também integram coletânea, além das participações especiais de Juliano Holanda e Lucas dos Prazeres. A entrada para o evento é gratuita, mas quem desejar adquirir uma cópia da “ARRISQUE!”, poderá comprar por R$ 19,90. Na ocasião, João Datz, mais conhecido entre os pernambucanos como “Irmão Evento”, também ganhará um lugar na Academia Passa Disco da Música Nordestina, tendo como patrono o maestro Nelson Ferreira. A personalidade passara a compor a Academia, criada em 2008, ao lado de ilustres como Lenine, Elba Ramalho, Silvério Pessoa, Maciel Melo e Lula Queiroga.

46479392_2099630786760385_7910616442473545728_n

SERVIÇO:
15 anos da loja Passa Disco e lançamento da coletânea “ARRISQUE!”
Quando: Nesta quarta-feira, às 20h
Onde: Loja Passa Disco (Rua da Hora, 345 – Espinheiro/ Recife)
Entrada Gratuita
Preço do disco “ARRISQUE!”: R$ 19,90

< voltar para home