Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Programa pernambuco.som recebe Cirlene Menezes e Gustavo Travassos

A noite desta quinta-feira (28) será embalada pelo som e talento de Cirlene Menezes e Gustavo Travassos. Direto de suas casas, os artistas pernambucanos comandarão, a partir das 19h30, o projeto pernambuco. som, que, ao longo dos próximos dias, exibirá shows de músicos pernambucanos, via streaming, na TV Pernambuco e em vários canais de compartilhamento de vídeo na internet, como Facebook, Youtube e o Instagram.

Para sintonizar a programação da TVPE em sinal digital, os canais são: na Região Metropolitana do Recife, canal 46.1, em Caruaru, canal 12.1, e o canal 13.1 em Petrolina.

Como espaço para os artistas da nossa música, o pernambuco.som traz uma iniciativa inovadora na televisão aberta pernambucana. O projeto é uma proposta de plataforma transmídia, envolvendo streaming e canais de compartilhamento de vídeo na internet, TV aberta e redes sociais, com apresentações transmitidas ao vivo, clipes e outros produtos de entretenimento musical veiculados na programação da TVPE e disponíveis nos demais canais online da emissora.

A primeira semana do pernambuco.som conta com jovens artistas da nova cena independente musical, de várias cidades do Estado, em isolamento social, mas em plena atividade, tocando e cantando nas suas casas, em transmissões ao vivo na internet, exibidas simultaneamente pela TVPE. As performances vão ao ar todos os dias, começando sempre às 19h30.

A agenda completa está na portalepc.com.br. O projeto conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundarpe – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco.

Na TVPE e redes sociais da emissora:

Programa pernambuco.som – diariamente – 19h30, ao vivo

- Facebook: tvpernambuco
- Instagram: @tvpernambuco
- Youtube: canaltvpe
- WhatsApp: (81) 98384-2300

< voltar para home