Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Projeto Noites Tropicamericanas recebe Lu Rabelo nesta sexta (17)

Apresentação acontece às 20h, no espaço cultural Terra Café Bar

Foto: Olga Wanderley

Foto: Olga Wanderley

Lu Rabelo estará acompanhada dos músicos Cleto Campos e Antônio de Hollanda.

Com informações da assessoria

O espaço cultural Terra Café Bar, no Recife, recebe nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, a apresentação da cantora, compositora e poeta Lu Rabelo. Acompanhada do violonista Antônio de Hollanda e do percussionista Cleto Campos, Lu Rabelo estará proporcionando uma noite movida a poemas autorais, além de canções de Lula Côrtes, Chico César, Daniel Viglietti e do véi Gonzaga, durante a realização do projeto Noites Tropicamericanas.

“Vamos aproveitar a época junina pra cantar uns xotes de Luiz Gonzaga, que sou apaixonada desde muito pequena”, adianta Lu. A apresentação, que também contará com discotecagem, terá momentos de motes inspirados em paixões e regionalismo. “Escrever, compor, declamar, cantar me tornam inteira e nua”, declara Lu, que desde 2000 segue carreira artística, integrando com Anaíra Mahin, a premiada dupla poética ‘As Cumade’.

O ingresso individual custa R$ 10. O projeto Noites Tropicamericanas é uma idealização do músico Juvenil Silva, sendo realizado todas as sextas, no Terra Café Bar, que fica localizado na Rua Artur Orlando, nº 113, no bairro da Boa Vista, centro do Recife.

Serviço:
Projeto Noites Tropicamericanas – show de Lu Rabelo
Quando: sexta, 17 de junho
Horário: às 20h
Local: Terra Café Bar (Rua Artur Orlando, nº 113, Boa Vista – Recife)
Ingressos no local: R$ 10

< voltar para home