Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Semifinal do Concurso Som na Arena acontece neste domingo (20)

Na ocasião, seis novas bandas pernambucanas disputam uma das três vagas para a final do concurso

Divulgação

Divulgação

A banda Doutor Black é uma das seis bandas que disputa uma das tres vagas da final do Concurso Som na Arena

O Concurso Som na Arena se aproxima de sua reta final. A segunda semifinal será neste domingo (20), a partir das 11h, com seis bandas se apresentando diante do corpo de jurados. Dentre os grupos participantes, três se classificarão a final do concurso, que será realizada na Arena de Pernambuco, no dia 27 deste mês.

Duas serão escolhidas pelo júri técnico e uma pelo voto popular, em votação realizada na fanpage da Arena de Pernambuco no Facebook. O júri das semifinais é composto por Canibal, vocalista da banda Devotos, a jornalista e crítica musical Michelle de Assumpção e a produtora musical Rita Chaves.

Divulgação

Divulgação

A banda de rock Saga HC também concorre na semifinal deste domingo (20)

As apresentações, meia hora por banda, são gratuitas ao público. Participam os grupos Atroça, Projeto Armazém, Doutor Black, Ciel Santos, Saga HC e Orquestra Quebramar, que tentarão se juntar à Carol Ribeiro e Banda, Rafa Emery e Will2Kill, já garantidas na final. As premiações para os primeiros colocados são três apresentações em municípios pernambucanos e uma gravação de CD composto por 10 músicas inéditas. O segundo lugar fará duas apresentações em municípios pernambucanos. Já o terceiro colocado, terá a oportunidade de fazer uma apresentação no Projeto Domingo na Arena, em data a ser definida pela organização do festival.

Além do Som na Arena, o Domingo na Arena segue com suas atrações para o público. O evento, que também gratuito, conta com os polos infantil, esportivo, gastronômico, sustentável e cultural, com diversão para todos os gostos e idades, das 9h às 17h. O público também pode conhecer a Arena de Pernambuco por dentro, realizando o tour a pé (ao custo de R$2 por pessoa) ou de bicicletas (R$5 por pessoa).

Serviço
Som na Arena
Domingo (20) | 11h
Arena Pernambuco (Avenida Deus É Fiel, 1 A – Jardim Penedo, São Lourenço da Mata-PE)
Gratuito

Programação do Som na Arena
11h – Atroça
11h45 – Projeto Armazém
12h30 – Doutor Black
13h15 – Ciel Santos
14h – Saga HC
14h45 – Orquestra Quebramar

< voltar para home