Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Vapor 48 promove festa de Natal com sons descolados

As bandas Sebastião e os Maias e The Raulis agitam ao som de funk, surf music, afrobeat, carimbó

Não tem chaminé, nem renas, talvez nem Papai Noel. Mas muito agito, com certeza! É o que promete a festa natalina do Vapor 48 (São José), a pedida da noite desta quarta (24) para o público mais descolado que pretende fugir das celebrações tradicionais. A partir das 23h59, o espaço sediará a 1ª edição da festa “Me Dê Motivo”, com as bandas Sebastião e Os Maias e The Raulis, ao som de surf music, cumbia, funk, afrobeat e outras brasilidades mais. Além das bandas, os DJs Vinícius Lezo, Ravi Moreno e Licor de Camarones também comandam a festa.

Raoni Assis

A banda Sebastião e Os Maias , traz ao palco do Vapor 48 clássicos da fase Racional de Tim Maia, encarnado aqui pelo vocalista Rafael Cavalcanti. A banda trabalha releituras do repertório de Tim, mas com uma pegada particular de cada um dos integrantes. Além dos sucessos, lados B da carreira do “Síndico” também estão no set list.

Já a The Raulis – projeto que reúne integrantes das bandas Nuda, Joseph Tourton e Mabombe –manda ver no surf music. Repertório dançante, que mistura o som das guitarras dos anos 1960, com elementos latinos e brasileiros. Guitarradas e carimbos fazem parte do menu musical da The Raulis.

Após 7 horas de festa, um café da manhã tropicla será servido, para renovar as energias e preparar as turbinas pra 2015.

SERVIÇO
Natal do Vapor 48 – “Me Dê Motivo”
Com Sebastião e Os Maias, The Raulis e DJs Vinícius Lezo, Ravi Moreno e Licor de Camarones
Quarta (24), às 23h59
Vapor 48 – Cais das Cinco Pontas, 195, São José – Recife
R$ 40,00

< voltar para home