Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival pernambuco nação cultural

Mistura de ritmos para animar o fim de semana de Triunfo

A cidade de Triunfo já atrai visitantes por si só, pela sua beleza, seu clima agradável, sua cultura. E nesse fim de semana, o público tem um motivo a mais para vir à cidade: muita música com o Festival Pernambuco Nação Cultural, que agrega a 56ª Festa dos Estudantes, tradicional evento que mobiliza a região.

Realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, em parceria com a Empetur, Prefeitura de Triunfo, Associação dos Comerciantes do Município de Triunfo e SESC,o FPNC já vem movimentando a cidade com atividades gratuitas de artes cênicas, literatura, artesanato, cultura popular e agora é a vez dos shows no Pátio de Eventos Maestro Madureira entre os dias 31/07 e 02/08.

Na quinta-feira (31/07), o Palco da 56ª Festa dos Estudantes começa a partir das 21h com muito forró e atrações da região para começar a esquentar o clima. Tem Junim e Forró Mio, Sergio Andrade, Fábio e Nando e Forró do Muído. Já na sexta-feira (01/08), é a vez do Palco Nação Cultural trazer uma mistura de ritmos para agradar os mais variados estilos. A noite começa com Zé Renato e Luisa Fitipaldi, em seguida tem samba com Belo Xis, Wellington do Pandeiro e Ramos Silva. A banda Cascabulho, que tem 19 anos de estrada, traz para a cidade o show que faz parte do pré-lançamento do álbum ‘O dia em que o samba perdeu para a feijoda’. Quem encerra a noite é o cantor e compositor Nando Cordel com seus grandes sucessos.

Luiz Caldas

A última noite de shows começa com o filho da terra Carlos Vilela. Depois é a vez da Orquestra Contemporânea de Olinda colocar Triunfo para dançar. Quem fecha a programação do Palco Nação Cultural é o cantor, compositor e instrumentista Luiz Caldas. No show do baiano, considerado o rei do axé, sucesso é o que não falta. Haja amor!, Tieta do Agreste, Nega do Cabelo Duro e Fricote são algumas das canções em que ele mostrará todo seu gingado e, certamente, será acompanhando pelo público.

SHOWS

PALCO 56ª FESTA DOS ESTUDANTES
Local: Pátio de Eventos Maestro Madureira

Quinta-feira, 31/07
21h – Junim e Forro Mio
22h10 – Sergio  Andrade
23h20 – Fábio e Nando
01h- Forró do Muído

PALCO NAÇÃO CULTURAL
Local: Pátio de Eventos Maestro Madureira

Sexta-feira, 01/08
21h – Zé Renato e Luisa Fitipaldi
22h10- Samba com Belo Xis, Wellington do Pandeiro e Ramos Silva
23h20 – Cascabulho
01h – Nando Cordel

Sábado, 02/08
22h – Carlos Vilela
23h20 – Orquestra Contemporânea de Olinda
01h – Luiz Caldas

< voltar para home