Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival pernambuco nação cultural

Música alternativa ganha palco em Tracunhaém

Banda Matalanamão encerra programação no sábado, 06/04. Foto: Beto Figueiroa

Banda Matalanamão encerra programação no sábado, 06/04. Foto: Beto Figueiroa

O centro da cidade de Tracunhaém, mais precisamente a área próxima da Igreja do Rosário, vai se transformar, por dois dias, em ponto de encontro dos curtidores da música alternativa. É nesse local que será montado o Palco Garagem, dentro da programação do Festival Pernambuco Nação Cultural edição Mata Norte, nos dias 5/4 (sexta-feira) e 6/4 (sábado).

O objetivo é dar maior visibilidade às bandas que, por muitas vezes, se limitam às suas garagens e nesse momento, terão a oportunidade de apresentar canções próprias. Oito bandas, cujo ponto em comum é a busca pelo trabalho autoral, fazem parte da programação, que tem início às 20h nos dois dias.

Segundo Leo Antunes, coordenador do FPNC, a proposta do Palco Garagem é ser um local para bandas da região mostrarem suas produções e nesta edição do FPNC, na Mata Norte, não seria diferente. “A ideia é valorizar o cenário do rock da região, uma coisa pouco comum, o que se torna uma boa vitrine para as bandas e uma boa chance do público conhecer o novo cenário musical do estilo alternativo”, afirmou.

Confira a programação completa:
Shows | Palco Garagem {Centro, ao lado da Igreja do Rosário}
Sempre a partir das 20h

Sexta-feira, 5/4
- Rubros e Turvos
- Prisma Orbe
- Homem de Barro
- Projeto Armazém

Sábado, 6/4
- Extreme Rage
- Kannibale
- Sid3 Sacrifício e Fé
- Matalanamão

< voltar para home