Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival pernambuco nação cultural

Reunião em Triunfo marca início do planejamento do FPNC Sertão do Pajeú

Na manhã desta terça-feira (30), representantes da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe, Prefeitura Municipal de Triunfo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) se reuniram, em Triunfo, para discutir as atividades do Festival Pernambuco Nação Cultural – Etapa Sertão do Pajeú 2013, que tem como cidade polo Triunfo e sua tradicional “Festa dos Estudantes”, este ano em sua 55ª edição.

Foto: Verner Brenan COMTUR

Foto: Verner Brenan COMTUR

O objetivo principal do encontro foi discutir o formato das ações e a infra-estrutura necessária para o FPNC. “Nunca trabalhamos o planejamento desses eventos com tanta antecedência e isso é importante para trabalharmos de forma profissional o turismo de Triunfo. Será uma grande vitória de todos, quando finalizarmos as ações”, destacou Pedro Junior, empresário. Estiveram presentes na reunião Vinicius Carvalho (Dir. Executivo/SECULT-PE), Claudemir Souza (Dir. de Articulação/SECULT-PE), Leo Antunes (Coordenador Geral FPNC/SECULT-PE) e o Prefeito de Triunfo Luciano Bonfim.

As datas do festival já foram definidas: de 27 de julho a 03 de agosto, onde o FPNC promete surpreender a população local e os turistas que visitam o município durante os dias de festa com suas inovações de descentralização em polos e uma programação com ações de todas as linguagens culturais.

< voltar para home