Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival pernambuco nação cultural

Triunfo recebe hoje (25/7) o segundo dia da Mostra de Videoarte

Produção audiovisual de Paulo Bruscky será exibida na Fábrica de Criação Popular (Foto: Coordenadoria de Artes Plásticas)

Produção audiovisual de Paulo Bruscky será exibida na Fábrica de Criação Popular (Foto: Coordenadoria de Artes Plásticas)

A produção fílmica de maior destaque do artista multimídia Paulo Bruscky, realizada entre as décadas de 70 e 80, será exibida a partir das 18h na Fábrica de Criação Popular, antiga cadeia, e novo espaço do Sesc em Triunfo. A Coordenadoria de Artes Visuais teve acesso a esse material através de uma parceria com o acervo MAMAM, que o disponibilizou especialmente para esta mostra que acontece no FPNC Sertão do Pajeú.

O material que será exibido compõe a coletânea “Circuitos Compartilhados”, que é o resultado de um grande mapeamento da produção de videoarte no Brasil realizado em 2008.

Mais ações de artes visuais no FPNC Pajeú
A cidade de Serra Talhada recebe, até o dia 27/7 (sexta-feira), uma oficina sobre história da arte, voltada para arte-educadores da região do Pajeú. O objetivo é problematizar os métodos de ensino da história da arte aplicados nas escolas.

Oficina: História da Arte – percursos criativos para o ensino
Facilitador: Rafael Angelo
Data: 24 a 27 de Julho
Horário: das 13h às 18h
Local: Estação do Forró (Museu do Cangaço)

< voltar para home