Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

PATRIMÔNIO CULTURAL

Cais do Sertão convoca artistas para aniversário de dois anos

Inaugurado em abril de 2014, o Cais do Sertão é um dos mais modernos equipamentos culturais do Brasil

Costa Neto

Costa Neto

Museu Cais do Sertão

O Cais do Sertão, no Bairro do Recife, está selecionando artistas interessados em participar do evento comemorativo pelos dois anos de funcionamento do museu. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de março, através de um formulário online.

Além de alguns dados do proponente, a inscrição deve conter o nome do artista ou grupo, histórico, proposta financeira, número de integrantes, duração da apresentação e páginas ou links da internet. As propostas artísticas serão analisadas por uma comissão especial composta por gerentes do Cais do Sertão e representantes do IPHAN. Outras dúvidas devem ser tiradas através do e-mail contato@caisdosertao.org.br.

Inaugurado em abril de 2014, o Cais do Sertão é um dos mais modernos equipamentos culturais do Brasil. Instalado no antigo Armazém 10 do Porto do Recife, é um local de convivência, diversão e conhecimento, polo gerador de novas ideias e experiências. Abrigando e reverenciando a obra de Luiz Gonzaga, o grande homenageado do espaço, o Cais traz para a beira-mar da capital do Estado um pouco do solo rico e generoso da cultura popular do sertão.

O museu funciona de terça a domingo, das 11h às 17h. Ingressos custam R% 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

< voltar para home