Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

PATRIMÔNIO CULTURAL

Cortejo pelo Recife Antigo encerra o Carnaval do Paço do Frevo

Divulgação

Divulgação

A Orquestra do Maestro Oséas vai animar o Arrastão do Frevo

Com o intuito de realizar uma grande despedida do ciclo carnavalesco na capital pernambucana, o espaço cultural Paço do Frevo realiza no próximo domingo (5), edição especial do seu Arrastão do Frevo. No cortejo, com concentração a partir das 15h, no Marco Zero, sairá pelas ruas do Recife Antigo pontualmente às 16h. Na ocasião, será lançada a Troça Carnavalesca Mista Eu Me Paço Mesmo, composta por alunos, educadores e demais funcionários do centro cultural.

Acompanhada da Orquestra do Maestro Oséas, a agremiação vai desfilar pela primeira vez, após ter sido nomeada pelos curtidores da página do Paço do Frevo no facebook. “Fruto do trabalho que já vivenciamos no cotidiano dentro do Paço, a TCM Eu Me Paço Mesmo integrará as atividades educativas e culturais já desempenhadas, desejamos que essa mobilização atraia ainda mais seguidores no decorrer do ano, em outras programações do nosso calendário”, destacou Vanessa Marinho, coordenadora do Núcleo Educativo do Paço do Frevo.

O Arrastão do Frevo é aberto ao público que circula pelas ruas do Recife Antigo, integrando mensalmente a programação do espaço cultural. Outras informações podem ser conferidas no site.

Serviço:
Arrastão do Frevo – despedida do Carnaval 2017 do Recife
Quando: domingo, 5 de março
Horário: concentração às 15h | saída às 16h
Local: Praça do Marco Zero, no Bairro do Recife
Atrações: Troça Carnavalesca Mista Eu Me Paço Mesmo e Orquestra do Maestro Oséas
Acesso gratuito 

< voltar para home